Luxúria Lustrosa tenta fugir da cadeia
Luxúria Lustrosa tenta fugir da cadeia em “Patrulha Salvadora”

Após a estreia emocionante da segunda temporada de “Patrulha Salvadora” na semana passada, a turma vai descobrir que Maria Joaquina (Larissa Manoela) está viva, o que tranquiliza Cirilo (Jean Paulo Campos), sempre muito apaixonado pela garota.

No mesmo episódio deste sábado (19), Luxúria Lustrosa (Marcela Rosis) tentará escapar do Extratogésimo Sexto Distrito Policial de Kauzópolis e os patrulheiros também irão descobrir que Adriano (Konstantino Atanassopulos), muito habilidoso em ciências, ajuda o mau caráter Jorge (Léo Belmonte).

LEIA MAIS: Jean Paulo ganhará cinco vezes mais na Record

É bom lembrar que o SBT grava, atualmente, a terceira temporada de “Patrulha Salvadora” e já perdeu para a Record o ator Jean Paulo, que apareceu no “Domingo Show” na semana passada. Porém, mesmo acertado com outra emissora, o garoto segue gravando normalmente as suas cenas da série infantil e deve cumprir o contrato com o canal de Silvio Santos até o fim.

CONFIRA TAMBÉM:

Saída de ator de série infantil irrita direção do SBT

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!