Paula Fernandes chora ao falar de Luan Santana e revela convidado

Paula Fernandes
Luan Santana participará da gravação do novo DVD de Paula Fernandes (Imagem: Divulgação)

Paula Fernandes desabafou sobre a decisão de Luan Santana em não fazer parte da gravação de seu novo DVD, que acontecerá nesta quarta (12). Em desabafo no Instagram, a cantora lamentou o caso e revelou decisão sobre novo convidado para cantar “Juntos”, versão da música “Shallow” de Lady Gaga.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos muitos fãs, que estão enviando milhões de mensagens nessas últimas horas, depois que viram uma entrevista do Luan dizendo da possibilidade de ele vir participar do meu DVD no dia 12”, iniciou a sertaneja em vídeo publicado na rede social.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo“, acrescentou ela, visivelmente emocionada, com semblante de choro.

Paula Fernandes, então, lembrou do começo da parceria para a canção do hit do filme “Nasce Uma Estrela”: “Depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”.

Em seguida, a cantora falou sobre a substituição de Luan. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”, comentou a artista.

https://www.instagram.com/tv/ByiPJt0g9Be/

Luan rebate Paula Fernandes

No último sábado (8), a cantora chegou a comentar no “Altas Horas”, da Globo, a participação do artista na gravação do seu DVD. Mas, por meio de comunicado, enviado pela assessoria, o sertanejo falou que está mesmo ausente das filmagens.

Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, diz a nota.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.