Paula Fernandes divulga nova versão de “Shallow” sem Luan Santana

Paula Fernandes
Paula Fernandes deixou Luan Santana de fora da nova versão (Imagem: Reprodução)

Paula Fernandes divulgou uma nova versão de “Juntos”, remake brasileiro de “Shallow”, de Lady Gaga, mas Luan Santana ficou de fora.

Eles haviam lançado a primeira versão em estúdio há alguns meses, mas a sertaneja segurou a barra das críticas sozinha. Foi aí que Luan se recusou a participar do DVD.

Diante disso, ela não o substituiu e a parte que era cantada por ele passou a ficar com o público que estava na plateia.

Dessa forma, a nova versão cantada somente por ela foi anunciada em seu perfil.

“Uma noite que me emocionou e mexeu comigo de uma forma que não consigo descrever! Só queria dedicar essa música a cada um de vocês que me fazem seguir em frente, me acompanham e me fazem muito muito muito feliz!”, agradeceu Paula Fernandes.

Luan Santana, vale lembrar, disse que não participaria da gravação alegando que ela seria no dia 12 de junho. Para essa data, ele já havia marcado uma viagem com a namorada para o exterior.

https://www.instagram.com/p/Bzx_tthgqob/

Paula Fernandes se pronuncia sobre Luan Santana

Paula Fernandes abriu o jogo e falou com exclusividade ao Gshow como foi para ela gravar seu novo DVD sem a presença de Luan Santana, que cancelou sua participação no show de última hora.

Feliz da vida, a sertaneja elogiou o apoio que recebeu de seus fãs e classificou como inesquecível o momento em que o público a ajudou a cantar “Juntos”, música que seria interpretada em dueto com Luan.

“Foi a melhor do mundo! Eram 20 mil pessoas cantando. O registro está incrível, é de arrepiar”, declarou a artista, que agradeceu ainda o carinho dos moradores de Sete Lagoas, cidade de Minas Gerais onde aconteceu a gravação do “DVD Origens”.

“É minha casa, de onde sai há muitos anos, e retornar dessa forma com o público cantando o repertório inteiro, foi muito emocionante e gratificante”, disparou.

“Nada melhor do que passar na sua casa para continuar voando para outros lugares. Meus fãs perceberão mais maturidade e leveza. Estou renovada e diferente”, completou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.