Paula Fernandes revela verdadeiro motivo da letra de “Shallow Now”

COMPARTILHE
Paula Fernandes cantou a versão da música de Lady Gaga no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Paula Fernandes quebrou o silêncio sobre o que quis dizer com a polêmica letra da versão brasileira da música “Shallow”, hit de Lady Gaga. Com “Juntos”, a cantora gerou controvérsias ao escrever um trecho com a frase “Juntos e Shallow Now”.

Foi aí que, questionada sobre o assunto no “Altas Horas”, da Globo, a artista revelou: “No começo, no meio e agora (foram) muitos milhões de memes. E eu estou me divertindo muito com todos. Tem gente que diz que é jogada (de marketing)”.

No entanto, ela garante: “A coisa aconteceu meio que naturalmente. Foi uma escolha. Eu podia muito bem ter escolhido escrever a música inteira em português e ok. Mas aí entra a licença poética. Naquele momento ali, foi juntos e ‘shallow now’”.

“Tive uma noite para fazer. A dúvida foi entre cantar tudo em português ou obedecer o que o meu coração estava pedindo, que era ‘juntos e shallow now’. Fiz uma poesia nova para a música… ‘Shallow’ é o nome da música”

, explicou Paula Fernandes.

“Quem canta em português saberia dizer, e o ‘now’ foi para dar acabamento. Português para cantar, para fazer tradução do inglês é muito difícil, eu quis facilitar. Mostra o poder que a música tem de união”, acrescentou ainda.

“É por isso que eu canto, é por isso que eu estou aqui e faz a coisa ter sentido“, completou a sertaneja. A música fará parte do seu novo DVD, que será gravado em sua cidade natal, Sete Lagoas, MG, no dia 12 de junho. “É um retorno às minhas origens”

, revelou Paula, no semanal.
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!