Paula Fernandes tem shows cancelados por falta de público e cachê despenca

Paula Fernandes enfrenta crise com poucos shows e cachê mais barato

Apesar de ser um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, com vários hits estourados nas rádios, Paula Fernandes enfrenta um problema em relação às suas apresentações.

De acordo com o jornal “Extra”, até o dia 18 de setembro, a cantora tem apenas nove shows marcados, sendo que outros três foram cancelados por falta de público.

Outro empecilho enfrentado por Paula é a queda no valor do seu cachê. Se antes a artista faturava R$ 250 mil por evento, agora, ela sobe ao palco por R$ 120 mil, menos da metade do que era cobrado.

Segundo o impresso, um dos motivos da falta de interesse do público e da queda no preço das apresentações seria a antipatia de Paula Fernandes. “Ela não recebe os prefeitos da cidade, não quer tirar foto. Parece estar sempre de má vontade”, afirmou uma fonte do jornal.

Recentemente, a cantora recusou o convite da Band para o júri do “X Factor Brasil”, alegando que precisava se dedicar mais à carreira. Ela, inclusive, prepara o lançamento de um novo DVD para outubro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›