Paulinho Vilhena cita Estado Islâmico e pergunta: “Quem é o louco?”

paulinho-vilhena-imperio
Paulinho Vilhena como Salvador

Vivendo o esquizofrênico Salvador em “Império”, Paulinho Vilhena conversou com o “Extra” sobre o aprofundamento que teve no mundo do seu personagem. O ator citou o terrorismo feito por extremistas do Estado Islâmico, que já fez várias vítimas.

Olha para o mundo que a gente vive! Os caras arrancando a cabeça do outro em rede mundial. Quem é o louco? O cara que está fazendo arte ou o psicopata maluco que está matando porque é de outra religião?”, questionou.

Paulinho Vilhena ainda revelou que Salvador está lhe deixando mais humano.

Viver isso me humaniza muito mais, me deixa mais próximo de coisas essenciais, de lidar com o ser humano profundamente. Essa experiência está me dando a oportunidade de aprofundar os meus valores, minha humanidade”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.