Paulo André desabafa sobre ter perdido o Bolsa Atleta durante BBB 2022

Paulo André
Paulo André comenta sobre perda do Bolsa Atleta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de passar três meses confinado dentro do BBB 2022, Paulo André se posicionou pela primeira vez sobre ter perdido o Bolsa Atleta, disponibilizado pelo Ministério da Cidadania.

O atleta conversou no Domingo Espetacular sobre diversos assuntos e aproveitou para comentar sobre o valor que recebia de R$ 1,8 mil por mês do Governo Federal após ter conseguido a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

Segundo o segundo finalista do BBB 2022, ele se sentiu tranquilo, até porque foi um risco que correu entrando para um reality show e deixando de lado os treinos. “Fiquei bem. Acho justo, né? Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa superficial, mas não estava em atividade, então, é isso. Tem que aceitar”, falou.

Ele, que após sair do programa, tem curtido bastante as festas com os amigos e, claro, com Jade Picon, falou que vai retomar a sua rotina de treinos e esperar conseguir chegar ao antigo patamar: “É isso. Agora é voltar a trabalhar para receber o mérito de novo”.

Jade Picon e Paulo André são flagrados em clima de romance

Enquanto não retoma os treinos, o atleta está focado em curtir as festas e encontrar sua crush de dentro do BBB 2022, Jade Picon. Os dois foram flagrados em um show, no Rio de Janeiro, juntinhos. O evento aconteceu na madrugada deste sábado (30) e os dois não se desgrudaram.

Os internautas ficaram chocados em ver Jade Picon no ‘povão’ junto com o amado. “A jade no meio do povão. Olha o que o amor te faz”, brincou um seguidor. “Ela viu que ele é o momento, e agarrou no namoradinho do Brasil”, disse um internauta. “Olha o que o engajamento faz … quem diria jade picon andando atrás de um homem”, opinou uma fã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.