Paulo André descobre que perdeu Bolsa Atleta durante o BBB 2022 e faz anúncio emocionante

Paulo André
Paulo André descobre que perdeu Bolsa Atleta durante o BBB 2022 e faz anúncio emocionante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Paulo André passou 100 dias no BBB 2022 e saiu como vice-campeão. Apesar desse momento de glória, uma descoberta não tão feliz assim foi a perda da Bolsa Atleta. Na coletiva de imprensa, o velocista comentou a novidade ingrata.

Acompanhe a repercussão do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, o atleta perdeu esse benefício por não estar cumprindo o programa anual de treinamento, justamente por estar confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Eu entrei no programa para abrir portas na minha vida pessoal e na minha vida como atleta, estou muito feliz que eu saí na casa e já tive um retorno positivo nesse lado”, declarou PA, explicando por que decidiu entrar no reality show.

Apesar de comemorar os feitos conquistados no Big Brother Brasil, o finalista deixou claro que o esporte é sua prioridade:

Ainda não consegui absorver tudo, mas sem dúvida foi de uma importância muito grande. Ser atleta no Brasil é muito difícil. Ser atleta no mundo é muito complicado, mas no Brasil a gente tem uma dificuldade maior, ainda mais no atletismo, que é um esporte com tão pouca visibilidade. Aceitei porque queria um novo desafio e uma nova experiência na minha vida. Quero me abrir a experiências novas, mas o atletismo ainda é a coisa que eu mais amo”.

Apesar de ser algo negativo, Paulo André se mostrou focado em reverter essa dificuldade: “Fiquei sabendo de forma bem superficial, mas não tenho muito o que falar sobre isso porque se eles fizeram isso é porque tinham uma expectativa. Mas eu confio no meu potencial e sei que vou reconquistar tudo o que eu mereço”.

Jade Picon pega Paulo André de surpresa com recado após BBB 2022

Oi, sumido! Quanto tempo, hein? Fiz vários mutirões pra você, mas independente do resultado você já é um campeão. Parabéns por toda a sua trajetória dentro da casa. Acompanhei tanto lá dentro quanto aqui fora e tô morrendo de vontade de você”, declarou Picon na mensagem.

Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Muito feliz com tudo. Beijos, da Deja”, completou a influenciadora, planejando um reencontro.

Paulo, enquanto ouvia a declaração feita pela ex-sister, mostrou-se completamente chocado. “Que fofa”, reagiu o segundo colocado do programa da Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.