Paulo André fica sem graça ao ser questionado na Globo sobre namoro com Jade

Paulo André
Paulo André é surpreendido com pergunta sobre Jade (Imagem: Reprodução / Globo)

Todo mundo só quer saber se o relacionamento de Paulo André com Jade Picon, que teve início no BBB 2022, vai vingar. Os dois foram vistos aos beijos em festa no final de semana, mas eles preferem ainda não assumir a relação. No Encontro, nesta segunda-feira (02), porém, o velocista voltou a ser questionado sobre o assunto.

Ana Thaís Matos também estava no matinal e não deixou de fazer a pergunta sobre a relação dos ex-brothers. “Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?”, perguntou Ana, fazendo o ex-BBB rir.

Logo na sequência, a comentarista esportiva disse que era brincadeira. “Sou Jadré (shipp de Jade e Paulo André), tô avisando”, declarou ela, tentando acabar com o climão que criou ao vivo.

Visivelmente sem graça, Paulo André não respondeu e Fátima Bernardes o tranquilizou. “Responda se quiser, fique totalmente à vontade”, disparou a apresentadora do Encontro. “Sem pressão, sem pressão“, se limitou a dizer o atleta, sorrindo.

No Esporte Espetacular, deste domingo (1), cabe lembrar, o atleta já havia sido questionado sobre um namoro com a influenciadora.

“O Scooby respondeu isso ontem. Ele falou”, disse P.A. Na Sapucaí, os amigos curtiram o Desfile das Campeãs juntos e o surfista afirmou que o velocista está solteiro. “Estou sem tempo para isso”, disse o atleta. “Ele é devagar, devagar”, emendou Scooby. “E tá solteiro, ele tá solteiro”, entregou o amigo.

Paulo André surpreende com mudança no visual

Depois que deixou o confinamento da casa mais vigiada do Brasil, fez uma mudança radical no visual e arrancou elogios.

O atleta olímpico ficou com seu cabelo curtinho nesses 3 últimos meses e agora decidiu alongá-los, colocando tranças que vão até a altura do seu queixo. Sua primeira aparição assim foi no Baile da Vogue.

Douglas Silva comentou na publicação de PA no Instagram, com o bordão dos dois: “Esquece”. Leo Santana elogiou o famoso: “Lindão, piva”. O portal olímpico brasileiro deixou uma mensagem em seu perfil: “O look de milhões! Ele arrasa em todas as pistas”.

O cantor Lipe Torres caprichou ao enaltecer o ex-BBB: “Deus tem seus preferidos e tu é tipo, TOP 3 dele”. O rapper PTK também escreveu: “Impressionante o que a genética é capaz de fazer, simplesmente o cara mais bonito do mundo, fácil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]