Paulo André passa por outra mudança de visual e chama a atenção

Paulo André
Paulo André foi elogiado no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo André mudou o visual mais uma vez e levou os fãs ao delírio. No Twitter, o atleta postou o registro da transformação.

“Saiu o corte americano que vocês tanto pediram hahaha“, disse o ex-BBB, que foi muito elogiado.

“Você é muito lindo“, afirmou uma seguidora. “Que homem é esse”, comentou outra. “Meu deeeeus! Ainda mais gato“, escreveu mais uma.

Cabe lembrar que essa é a segunda mudança de visual que o atleta faz desde a saída do BBB 2022. Antes do corte, P.A estava com tranças curtas.

Paulo André rejeita presente de Maíra Cardi

Cabe lembrar que o nome do velocista está dando o que falar atualmente. Para quem não sabe, o ex-BBB recusou o quarto que a esposa de Arthur Aguiar queria dar para seu filho.

Em um comunicado divulgado pelo perfil Gossip do Dia, o atleta explicou: “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o PAzinho”.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa“, explicou.

“Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.