Paulo Gustavo flagra Anitta e Pedro Scooby em clima de intimidade

COMPARTILHE
Anitta e Pedro Scooby não se desgrudam mais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que assumiram o namoro durante uma viagem a Bali, na Indonésia, na última semana, Anitta e Pedro Scooby não se desgrudam mais. De volta ao Rio de Janeiro, o casal voltou a se reencontrar e foi flagrado por Paulo Gustavo durante os bastidores de uma gravação.

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram do humorista, a cantora e Scooby aparecem agarradinhos. “Estou gravando chamada para o Multishow. Vou me apresentar com ela, e só com ela, ele não está”, explicou o comediante ao filmar os dois. “Vim só assistir”, avisou o surfista.

Após uma temporada na Ásia, os novos pombinhos retornaram para o Brasil na última sexta-feira (07). Enquanto a funkeira e o seu pai desembarcaram no Rio, Scooby seguiu para Portugal, onde foi encontrar a ex-esposa Luana Piovani e também os seus três filhos, fruto do casamento da atriz.

Anitta assumiu o seu relacionamento com Pedro Scooby em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias. Desde então, eles não pararam de compartilhar inúmeros momentos juntos e bem apaixonados.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Deixe sua opinião!