Paulo Henrique Amorim chama a Globo de criminosa e crava fim da emissora

Paulo Henrique Amorim chama Globo de criminosa e crava fim da emissora
Paulo Henrique Amorim voltou a atacar a Globo e falou que a emissora chegará ao fim

Paulo Henrique Amorim voltou a atacar a Globo. Em um novo vídeo publicado em seu blog, o “Conversa Afiada”, o jornalista falou sobre as denúncias contra a emissora, acusada de ter pagado propina pelos direitos de transmissões de jogos da Fifa.

“A Globo vai se ferrar no exterior porque não pode mais pedir empréstimos no exterior e nem refinanciar as dívidas no exterior, porque o risco da Globo aumentou de forma descomunal”, afirmou o apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record.

“Os banqueiros internacionais se perguntarão: ‘Será que esses meninos, os filhos do Roberto Marinho, vão ter bala para pagar as dívidas agora que eles não terão mais exclusividade dos jogos da Seleção Brasileira, que era o que pagava as contas da Rede Globo?’. É o que os banqueiros se perguntarão”, acrescentou Amorim.

O jornalista também chamou a Globo de “criminosa”: “Ela também vai se ferrar no exterior porque a Fifa vai cancelar a exclusividade que a Globo conquistou para transmitir a Copa-2026 e 2013. Senão fizer isso, a Fifa será cúmplice de uma empresa criminosa, a Globo“.

Ainda falando do “fim” do canal, o apresentador disse “os filhos do Roberto Marinho também não poderão botar o pé fora do Brasil, senão a Interpol pega eles” e falou da falta de publicidade: “Os patrocinadores da Globo não poderão continuar a financiar a Globo aqui no Brasil. Eles talvez não queiram mais botar grana numa empresa criminosa”.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Paulo Henrique Amorim provoca Luciano Huck e diz que apresentador quer valorizar passe na Globo

Paulo Henrique Amorim compara William Waack a Boris Casoy

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›