00:02 :: 23/05/2017
Publicidade

Paulo Henrique Amorim detona: “A canoa virou. E a Globo? Não vai virar?”

Henrique Brinco 17:00 :: 18/05/2017
Publicidade


Paulo Henrique Amorim voltou a alfinetar a Globo

Como era esperado, Paulo Henrique Amorim já está causando nas redes sociais após o escândalo do grampo em que Michel Temer dá o aval para silenciar Eduardo Cunha.

O apresentador da Record, assumidamente oposicionista, gravou um vídeo no qual pede que as pessoas protestem. “O que fazer? Ir para a rua! Rua, rua, rua!”, dispara na gravação.

Amorim afirma que o povo tem que protestar contra a possibilidade da eleição indireta e a preservação da equipe econômica.

“A canoa virou. E a Globo? Não vai virar?”, encerra o vídeo.

Assista abaixo:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox