Paulo Henrique Amorim voltou a disparar farpas contra a Globo no YouTube

Paulo Henrique Amorim continua disparando farpas contra a TV Globo nas redes sociais. Em seu canal no YouTube, o apresentador da Record afirmou que a empresa é cúmplice do Governo Temer – ao qual ele chama de “quadrilha que assaltou o poder”.

Para PHA, o governo só está seguindo em frente por causa da emissora carioca. “A Globo sabe que é ela quem sustenta a quadrilha. A Globo sabe que, sem ela, a quadrilha ia toda em cana e acabava a suruba”, disse ele em vídeo.

“A Globo é que mantém a suruba em funcionamento. Mas a Globo, claro, tem seus próprios interesses. A Globo precisa meter a mão na ‘Oi’, com a ajuda do BNDES. A Globo precisa da ‘Oi’ para adiar, por um breve período, o seu fim inevitável”, continuou.

PHA ainda acredita que a Globo não terá mais espaço com as novas mídias. “Com a inovação tecnológica, a internet e todos os seus subprodutos, a Globo será engolida como o jacaré engole o sapo”, completou o âncora do “Domingo Espetacular”.

Assista:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!