Paulo Henrique Amorim diz que Luciano Huck entrará à política após ficar "uma fera" com a Globo
Paulo Henrique Amorim debochou das pretensões políticas de Luciano Huck

Petista de carteirinha, Paulo Henrique Amorim publicou um vídeo sobre o encontro entre Luciano Huck e o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa.

Antes de falar sobre a reunião, o jornalista disse que o apresentador “está uma fera, porque não se conforma em ser o 4º salário da Globo” – atrás do Fausto Silva, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

“O Luciano Huck não admite ser o quarto dessa lista. Então ele resolveu valorizar o merchan dele, a publicidade dele, com uma suposta candidatura, porque o produto dele é o merchan”, disse PHA.

Em seguida, o apresentador da Record falou do encontro entre o possível candidato à presidência da República e o ex-ministro. “Joaquim Barbosa aceitou o gentil convite de Luciano Huck. O assunto da conversa foi política, porque o Luciano Huck já disse que quer ser o presidente com ministérios de notáveis”, alfinetou ele, que ironizou a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, que disse que Barbosa está “irredutível até agora na decisão de não participar das eleições de 2018”.

É que o ministro Joaquim Barbosa tem um carro que é uma lata-velha e ele foi pedir ao Luciano Huck para dar um jeito no carro dele”, brincou.

Saiba Mais:

Pesquisa aponta alta rejeição a possível candidatura de Luciano Huck à presidência

Luciano Huck prepara versão brasileira do “The Wall”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!