Paulo Miklos sobre assédio das crianças por “Carrossel”: “Não conhecem meu trabalho na música”

Paulo Miklos sobre assédio das crianças por Carrossel Não conhecem meu trabalho na música
Paulo Miklos viveu o Gonzales nas duas versões de “Carrossel – O Filme”

Vilão nas duas versões do remake de “Carrossel” para os cinemas, Paulo Miklos falou à coluna da jornalista Patrícia Kogut que as crianças não fazem ideia de sua trajetória na banda Titãs.

“Elas têm uns 6 anos, não conhecem meu trabalho na música. Quando os pais falam que vão mostrar Cabeça Dinossauro (álbum dos Titãs), não entendem nada”, disse o músico.

O intérprete do Gonzales, que faz dupla com Gonzalito (Oscar Filho) no longa-metragem, estará em “A Lei”, série na qual vive um policial corrupto que acaba expulso da corporação. A atração deve estrear no ano que vem no canal Space.

Além da carreira de ator, Miklos cada vez mais investe na TV e, neste segundo semestre, será visto como um dos jurados do “X Factor Brasil”, reality show musical de sucesso que terá versão na Band.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.