Paulo Nogueira assume jornalismo do SBT

Paulo Nogueira, o mais cotado para assumir o Departamento de Jornalismo do SBT, após a demissão de Alberto Villas, na última quarta (19), foi o escolhido pela alta cúpula do canal para a função. Nogueira é o responsável pelo jornalismo da sucursal do Rio de Janeiro.

O diretor, inclusive, já apresentou o seu projeto para o departamento. Mas as mudanças mesmo só começam a valer a partir da próxima semana.

Comenta-se que o nome de Paulo Nogueira agradou a Silvio Santos desde o início. Ele disputava a vaga com Carlos Nascimento e Fernando Vieira de Mello. Alguns importantes ajustes, colocados em prática nos últimos tempos, devem ganhar mais atenção a partir de agora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].