Paulo Ricardo fará participação na novela “Rock Story”

paulo ricardo
Paulo Ricardo é o convidado ilustre de “Rock Story”

O pano de fundo musical será cada vez melhor aproveitado em “Rock Story“. Agora, foi o cantor Paulo Ricardo quem acertou uma aparição como convidado especial na história de Maria Helena Nascimento, que vai ao ar na faixa das 7 da noite na Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o vocalista da banda RPM vai interpretar a si mesmo durante uma premiação fictícia dentro da trama, onde fará as vezes de mestre de cerimônias e entregará uma estatueta ao protagonista Gui Santiago (Vladimir Brichta). As cenas serão rodadas nas próximas semanas nos Estúdios Globo.

Vale lembrar que “Rock Story” não é a “estreia” de Paulo Ricardo como ator na Globo. Em 2003, Benedito Ruy Barbosa escreveu especialmente para o cantor o papel do judeu Samuel na reta final de sua novela “Esperança” – o personagem disputou o coração da mocinha Camille (Ana Paula Arósio) com o galã Toni (Reynaldo Gianecchini).

No ar desde novembro, “Rock Story” já é sucesso absoluto de audiência. A trama tem mantido os números positivos de suas antecessoras diretas, “Haja Coração” e “Totalmente Demais”, e registrou ao longo de seus 12 primeiros capítulos a média de 26 pontos no Rio de Janeiro e 24 em São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›