Paulo Vilhena deve viver personagem de vida dupla em novela das nove

Paulo Vilhena se apaixonará por mulher que pode destruir seu emprego

Longe das novelas desde “Morde & Assopra”, Paulo Vilhena terá um dos papéis mais criativos da próxima novela das nove, “Em Nome do Pai”, de Walcyr Carrasco. O ator deve viver um mordomo moderninho, que tem uma vida totalmente diferente quando o dia acaba.

De acordo com a coluna “Na TV”, do iG, Paulinho será um “faz de tudo” de uma família tradicional de São Paulo. Os ricaços, no entanto, nem imaginam que a noite ele ataca de DJ em boates. Aliás, será na gandaia que o personagem conhecerá uma rica mulher, com quem se apaixonará, mas o mordomo/DJ nem imaginará que ela é casada e frequenta a casa dos patrões.

A mulher casada deve ser interpretada por Danielle Winitis, confirmada recentemente no elenco. O ator Marcello Anthony pode viver o marido traído. “Em Nome do Pai” tem estreia prevista para o dia 20 de maio.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.