Paulinho Vilhena em cena da novela "Império"
Paulinho Vilhena em cena da novela “Império”

Paulo Vilhena tenta deixar a fama de “bad boy” que ganhou no passado por conta de seu jeito. Vivendo o Salvador, em “Império”, o ator comentou que se pudesse voltar no tempo, evitaria algumas brigas.

Me arrependo de discussões do passado, em que não disse exatamente o que deveria ter dito e ouvi o que não gostaria de ter ouvido. Com amigos, com meu pai, com meu irmão e com outras pessoas, mas tudo vira aprendizado”, disse ao jornal “Extra”.

Ele ainda revelou que chegou a contratar um assessor de imprensa: “Queriam me blindar, me proteger e criar uma outra imagem para mim. Existem pessoas que lidam bem com isso, mas não me interessa contar a história de uma outra pessoa, vou contar a minha ou de alguém que eu admiro muito”.

Vilhena ainda lamentou a quantidade de situações ruins em sua vida nos últimos anos, com a morte de seu pai e separação após cinco anos de namoro, com Thaila Ayala.

Esses, eu procurei enfrentar e ultrapassar. Foram ondas grandes, algumas até me causaram medo. Mas eu sabia que era capaz de enfrentá-las e esperar uma onda boa”, concluiu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA