Paulo Vilhena será Caio em “Pega Ladrão”

Paulo Vilhena está escalado para o elenco de “Pega Ladrão“, próxima novela das 7 da Globo, que substituirá “Rock Story” em junho. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, o ator de 38 anos interpretará um dos vilões do folhetim.

Seu personagem se chamará Caio e será um estelionatário. Com este novo trabalho, Vilhena quebrará um jejum de três anos dos folhetins globais. Ele está de férias do segmento desde 2014, quando interpretou o pintor esquizofrênico Salvador na trama de “Império”.

“Pega Ladrão” representará a estreia de Cláudia Souto como autora titular de novelas, num processo similar ao que a Globo já realiza atualmente com Maria Helena Nascimento em “Rock Story”.

A trama girará em torno de Júlio (Thiago Martins), malandro que participa de um assalto a um condomínio de luxo. Mais tarde, ele se apaixonará pela heroína vivida por Vanessa Giácomo, sem saber que ela é a policial que investiga o roubo.

O elenco da obra conta ainda com nomes como Camila Queiroz, Mateus Solano, Cristina Pereira, João Baldasserini, Irene Ravache, Nicette Bruno, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva, José Loreto, Marcelo Serrado e Nanda Costa. A direção será de Luiz Henrique Rios.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!