Paulo Vilhena perde papel para Thiago Lacerda em novela

75da16c83f54729423fd200f3a6c251a
Diretora não aprovou Paulo Vilhena

Paulo Vilhena estava cotado para viver o vilão de “Lobo do Amor”, novela que estreia no segundo semestre na Globo às 21h e anteriormente tinha como título provisório “Sagrada Família”.

O papel ficou com Thiago Lacerda, escolha feita pela diretora Denise Saraceni, segundo informações da coluna de Flávio Ricco.

Lacerda, a partir do próximo dia 11, será visto em “Liberdade, Liberdade”. Ele interpretará Tiradentes na história e ficará no ar ao longo de dois capítulos.

“Lobo do Amor” estava escalada para substituir “A Regra do Jogo”, porém, como trata sobre política e 2016 é ano de eleições, a Globo optou por adiá-la e lançou “Velho Chico”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.