Pedro Cardoso discute com Guta Stresser nos bastidores de “A Grande Família”

Pedro Cardoso acusou Guta de trabalhar embriagada

A Globo ensaia um fim para “A Grande Família” desde 2007. O elenco da série, cansado com tantas mudanças no roteiro, é o maior defensor dessa ideia. Marieta Severo afirmou recentemente que do ano que vem não passa. A equipe toda também já demostra sinais de cansaço e o clima começou a pesar nos bastidores.

De acordo com o jornal O Dia, Pedro Cardoso teve uma briga feia com Guta Stesser nos bastidores. Ele afirmou que tolera sua esposa na ficção há 12 anos, e que ela chega aos estúdios bêbada, além de atuar mal. A intérprete dr Bebel ficou revoltada e ameaçou pedir demissão. Toda a briga foi parar na direção da Globo, que fez uma reunião secreta.

Agradecimentos

A atriz Maitê Proença procurou o autor Walcyr Carrasco para agradecer por sua personagem em “Gabriela”, a Sinhazinha. A atriz ficou emocionada e disse que foi um de seus melhores trabalhos na TV. Maitê já encerrou suas gravações no folhetim.

Homenagem

Falando em agradecimentos, Hebe Camargo agradeceu à Record pela reportagem em sua homenagem no “Domingo Espetacular”. “Parabéns ao Domingo Espetacular, obrigada a Tv Record! Foi emocionante a Homenagem”, escreveu no Twitter.

No “Fantástico”

A Globo já está anunciando a estreia da série “Phantasmagoria”, no “Fantástico”. Tadeu Schmitt e o magico Kronnu vão visitar locais supostamente mal-assombrados em todo o Brasil. Serão ao todo 4 episódios.

Volta por cima

A atriz Adriana Esteves, arrebentando na pele da vilã Carminha, afirmou que a personagem não foi usada para fazer justiça, já que a atriz foi massacrada pela crítica por sua interpretação em “Renascer” (1993).  “Eu não acho que foi feita injustiça alguma vez na vida. Eu acho que a vida é assim, a gente vai crescendo, vai se aprimorando. Eu não acho que agora está sendo feita justiça. Eu sou atriz. Eu era uma atriz crua mais jovem. Hoje eu sou uma atriz com mais experiência. Não acho que é uma vingança da Adriana. Eu não acho.”

Nanda Costa será a protagonista de “Salve Jorge”

Primeiro capítulo

A Globo promete estrear “Salve Jorge”, a próxima novela das nove, com muito ação. A trama já vai começar com um tiroteio no Complexo do Alemão. A protagonista Morena (Nanda Costa) ficará em meio de um fogo cruzado entre traficantes e policiais. A ideia é misturar realidade com ficção, já que Glória também pretende mostrar a pacificação no local. Não se espante se as imagens feitas pelo jornalismo da Globo se misturarem com as cenas da trama.

Falando nisso…

Nos bastidores de “Salve Jorge”, os diretores estão destacando o trabalho de Rodrigo Lombardi, o mocinho da trama. Seu personagem, o Theo, se apaixonará por Morena e despertará o desejo de Lívia (Cláudia Raia).

Vingança

Em “Avenida Brasil”, Nina (Débora Falabella) vai contar com a ajuda de amigos para praticar sua vingança. Jorginho (Cauã Reymond), por exemplo, irá atrás de Santiago (Juca de Oliveira), Betânia (Bianca Comparato), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) para tentar descobrir porque Carminha (Adriana Esteves) está sendo chantageada, mas não vai saber de nada.

A Fazenda

Confinada, Nicole Bahls deixou claro a sua desconfiança com o namorado Victor Ramos. “Às vezes ele tá me expondo lá fora. Se eu estava lá do lado e em um dia ele teve coragem de ficar nu com outra pessoa, imagina depois de dois meses”.

No celeiro

Em uma das provas realizadas em “A Fazenda”. Nicole foi uma das escolhidas por Viviane Araújo para ir ao celeiro. Ela terá a companha de Penélope Nova, Diego Pombo e Felipe Folgossi.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›