Pedro Neschling posa de sunga na praia e detalhe íntimo chama a atenção

Pedro Neschling
Pedro Neschling posa de sunga na praia e detalhe íntimo chama atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Neschling trabalhou — por trás das câmeras — como colaborador da novela Salve-se Quem Puder, e agora tem curtido seu merecido descanso. O artista multitalentoso foi curtir o dia ensolarado, mas não foi exatamente o céu azul e o mar paradisíaco que chamou atenção.

O filho de Lucélia Santos surgiu só de sunga numa praia do Rio de Janeiro (RJ), no domingo (10), mostrando seu corpo musculoso e escreveu uma legenda bem descontraída no Instagram: “Não, hoje não foi assim. Mas quem se importa?”.

Muitos internautas repararam no volume nas partes íntimas de Pedro, tanto que um já previu o que viria: “Eu amo os comentários e vim aqui só por causa deles”. Um dos fãs do famoso fez um trocadilho com a “mala”: “Vai ter que pagar a taxa de despacho assim”. Um terceiro ficou seduzido: “Nem guindaste me tira”.

Teve quem lembrasse do personagem marcante do ator em Da Cor do Pecado: “Mamusca alimentou super bem, pq olha passo mal”. Outra pessoa não teve nenhuma discrição ao falar do que viu: “Não sabia que era pesada assim”. Um seguidor foi mais calminho: “O homão mais que perfeito”.

Em maio, quando o Brasil completou 450 mil vítimas da Covid-19, Pedro Neschling culpou o negacionismo dos membros do Governo Federal e desabafou ao tomar a primeira dose da vacina contra o vírus:

A alegria que esse deficiente auditivo permanente sentiu ao levar essa agulhada contrasta com a tristeza pelas mais de 450 mil vidas perdidas até aqui graças à política negacionista do governo federal. Apesar do genocídio capitaneado pelo governo Bolsonaro, alguns bravos lutam para fazer o óbvio: imunizar o quanto antes a maior parte da população. Viva o SUS, viva a ciência. Parabéns à prefeitura do Rio de Janeiro por correr e se organizar como é possível em meio a esse caos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›