Pedro Scooby abandona ex-esposa em Portugal para se encontrar com Anitta

Anitta e Pedro Scooby
Pedro Scooby abandona ex-esposa em Portugal para se encontrar com Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

O romance entre Pedro ScoobyAnitta, ao que tudo indica, está mais firme do que nunca! Prova disso é que o surfista não aguentou ficar muito tempo longe da cantora e já está de volta ao Brasil para matar a saudade.

Atualmente residindo em Portugal com a ex-esposa, Luana Piovani, e com os filhos, Bem, Liz e Dom, o galã, conforme mostrou em suas redes sociais no último domingo (09), está na casa da amada, no Rio de Janeiro.

Na imagem publicada por Pedro nos Stories, a poderosa aparece tomando sol enquanto se exercita. Bastante ativa no Instagram, Anitta também fez alguns posts onde surge na companhia do namorado.

Os pombinhos, cabe lembrar, assumiram relacionamento na semana passada, após serem flagrados juntinhos em uma balada situada em Bali, na Indonésia.

Pedro Scooby está na casa de Anitta
Pedro Scooby está na casa de Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta se pronuncia sobre casamento com Pedro Scooby e faz revelação

Anitta resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar pela primeira vez sobre os rumores de que teria se casado com Pedro Scooby durante a sua viagem para a Indonésia. Ela retornou na tarde desta quinta-feira (7) e já tratou de desmentir os boatos.

Ela foi questionada pelo colunista Leo Dias, que já havia revelado o seu casamento com Thiago Magalhães no Amazonas há dois anos. Ao se deparar com a pergunta, Anitta se mostrou surpresa e reagiu imediatamente com um grande: “Tá doido?”.

A cantora costuma agir por impulso em casos assim, mas fez a revelação insinuando que jamais teria tomado uma atitude como essa de maneira precipitada. Os dois continuam juntos, mas ao voltar para o Brasil, ela acabou desembarcando sozinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.