Pedro Scooby chama Anitta de “minha mulher” e manda indireta

Pedro Scooby
Pedro Scooby viajou para o México por Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby continua completamente apaixonado por Anitta, dias depois de assumir o namoro. Prova disso é que ele fez questão de elogiar o mais novo trabalho da cantora, em parceria com Madonna.

As duas lançaram nesta sexta-feira (14) a música “Faz Gostoso”, no qual a artista fez a diva pop se render ao funk brasileiro. Pedro Scooby, por sua vez, mostrou que é fã numero 1 e publicou que estava ouvindo a música.

Na legenda do print, que foi publicado nos Stories do seu perfil no Instagram, ele chamou Anitta de “minha mulher” e deu uma indireta de leve aos demais lançamentos do dia, dizendo que ela “zerou o game”.

“Não é porque é minha mulher não, mas zerou o game”, disparou, sem dizer diretamente a que game se referia. Rapidamente, Anitta compartilhou a publicação do namorado nos seus Stories e se declarou, dizendo: “Príncipe”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby fala sobre os filhos e recebe indireta

Em um vídeo nos Stories do Instagram, Pedro Scooby revelou o tempo que passa com os filhos.

No entanto, quem não gostou nada disso foi Luana Piovani, que escreveu uma resposta em tom de revolta, sem citar nomes, mas deixando claro que era uma indireta para o ex. Nas palavras do surfista, ele disse que havia passado um mês inteiro com os pequenos.

“Quanto à minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido”, explicou.

Foi aí que, indiretamente, a atriz rebateu com muita ironia: “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida?”. Em seguida, ela disparou: “Azar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.