Pedro Scooby desabafa sobre ameaça de Luana Piovani envolvendo os filhos

Luana Piovani
Pedro Scooby comentou sobre o desabafo de Luana Piovani, após ver os filhos cantando música de Anitta (Imagens: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani voltou a mostrar o seu descontentamento com o namoro de Pedro Scooby com a cantora Anitta. A loira ficou uma fera após ver o vídeo publicado pelo seu ex-marido, que está em Portugal, nas redes sociais, na qual ele aparece dentro do carro e com os três filhos cantando o hit “Onda Diferente”, música de Anitta em parceria com Ludmilla.

Ao blog do jornalista Leo Dias, do “UOL”, o surfista comentou sobre o episódio. O atleta iniciou a sua réplica dizendo “querer paz” e se esforçar ao máximo para aproveitar a viagem com os filhos. “Estou ficando na minha e aproveitando as crianças. Estamos curtindo muito“, garantiu.

Nas imagens, Dom, de 7 anos, Bem e Liz, de 3, aparecem cantando a música junto com o pai. A apresentadora não gostou nada e foi desabafar em uma série de Stories, chegando a afirmar que pretende proibir Scooby de ficar junto as crianças. Sobre a reação da ex-esposa, Scooby acredita que tudo não passa de uma fase e logo todas as pendências irão se resolver.

É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo“, afirmou ele que está separado de Piovani desde março deste ano e assumiu o romance com a funkeira em maio durante uma viagem à Bali, na Indonésia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.