Pedro Scooby faz insinuação picante sobre namoro com Anitta

Pedro Scooby e Anitta
Pedro Scooby e Anitta assistiram o jogo do Brasil com David Brazil (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil enfrentou um trânsito enorme no Rio de Janeiro do seu apartamento até a mansão de Anitta. O promoter acompanhou o jogo entre Brasil e Argentina no sofá da cantora, que reuniu familiares e o namorado, o surfista Pedro Scooby. Durante o jogo, uma conversa do trio chamou a atenção.

O famoso compartilhou em seu Stories Instagram vários momentos da verdadeira farra que promoveram em frente à televisão. Enquanto Galvão Bueno narrava os dois gols, Anitta, Pedro e David Brazil brincavam com os cachorros da cantora e davam palpites sobre o resultado da semifinal da Copa América.

Com 2 a 0 favorável ao Brasil, Anitta alertou para o seu chute sobre o resultado: “Será que eu vou acerta no meu 2 a 1? Olha que eu não entendo bulhufas de futebol. Se eu acertar, amor…”.

“É, vai dar dois a um”, concordou Scooby. “Está dois a zero. Eu não lembro mais o que eu falei”, disse David. “Mas agora pelo jogo como está eu acho que fica no dois a zero mesmo porque eles estão arrasando. O outro lá não está, os azulzinhos…”, definiu Anitta os argentinos, aos risos.

Durante uma parte morna do jogo no segundo tempo, Anitta confessou que foi responsável pelo novo visual do namorado. “Eu gosto de me meter. Por exemplo, cabelo de Pedro, eu é que defini corte, barba, porque se dependesse dele estava parecendo ‘Mogli, o Menino Lobo'”, revelou.

“Me deixa, cara!”, pediu Pedro. “Foi me buscar outro dia no aeroporto acho que não cortava o cabelo há uns cinco meses”, continuou Anitta. “E ela mesmo assim me queria! O segredo não tá no cabelo, amor. Tá em outro lugar”, disparou Pedro Scooby, levando todos às gargalhadas.

No final do jogo, com a vitória da Seleção Brasileira, Anitta anunciou que estará na final da Copa América, no Maracanã, cantando para os torcedores.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].