Pedro Scooby revela se pretende chamar ex-BBBs para casamento

Pedro Scooby
Pedro Scooby revela se pretende chamar ex-BBBs para casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a trocar alianças com Cíntia Dicker, Pedro Scooby abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se pretende convidar o elenco do BBB 2022 para sua festa de casamento.

Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista disse que chamará para o evento somente os ex-brothers os quais ele tem mais proximidade.

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo, estarem na cerimônia”, declarou.

“Mas não por eu não os respeitar, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo”, esclareceu.

Scooby completou: “Mas as pessoas que eu vou levar para a minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”.

Pedro Scooby surpreende ao chamar Paulo André para padrinho de casamento

Pedro Scooby surpreendeu Paulo André com um convite feito após o fim do BBB 2022. Nas redes sociais, o surfista revelou que chamou o amigo para ser padrinho de seu casamento com a modelo Cíntia Dicker.

“Gente, deixa eu contar uma coisa que vocês não sabem ainda. PAzinho vai ser meu padrinho de casamento. Ele não merece? É o amor da minha vida”, declarou o ex-brother em uma live.

O segundo colocado do reality da Globo, durante participação no programa Rede BBB, contou que se sentiu lisonjeado com o gesto.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele”, derreteu-se o affair de Jade Picon.

“Agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está está grávida”, completou o esportista, empolgado com a notícia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.