Pedro Scooby volta para Portugal e mata a saudade dos filhos em reencontro

Pedro Scooby
Pedro Scooby passou 3 meses no BBB 2022 e agora pôde curtir os filhos com mais calma (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby passou aproximadamente 3 meses no BBB 2022 e agora está curtindo sua vida normal. Depois de sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil e curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, o famoso foi matar a saudade dos filhos em Portugal.

O surfista voltou ao país europeu, onde mora com a esposa e divide a guarda dos herdeiros com Luana Piovani, e pôde aproveitar ao máximo a companhia de Dom (10), Bem (6) e Liz (6).

Scooby mostrou uma dancinha do momento ao lado de Cintia Dicker e das crianças, além de filmá-las treinando umas manobras de skate.

Tudo isso foi compartilhado nos Stories do Instagram e compartilhado por fã-clubes na parte aberta da rede social. Num único vídeo, mais de 500 mil pessoas foram conferir.

Confira:

Luana Piovani não esconde euforia com volta de Pedro Scooby a Portugal: “Férias”

Nos Stories, há alguns dias, a atriz tomou a atitude de festejar o fato de que poderá pegar férias já que, agora, os herdeiros passarão alguns dias sob os cuidados do pai.

Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai”, iniciou.

A mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]. Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois”, prosseguiu.

A famosa completou: “Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.