“Pega Pega”: Acusado de ser mandante de assassinatos, Eric vai parar na cadeia

Divulgação / Globo
Eric não convence Domênico e Antônia e vai parar atrás das grades em “Pega Pega”

Depois de cair na cilada de Malagueta (Marcelo Serrado), Eric (Mateus Solano) será mais uma vez vítima de pessoas perigosas e se complicará ainda mais com a polícia nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

Para se livrar da acusação de assassinato, Athaíde (Reginaldo Faria) dará dinheiro a Timóteo (Cacá Amaral) para ele enviar cartas anônimas à polícia avisando que se encontrará com um dos mandantes dos crimes em um teatro. O criminoso, então, irá até o espetáculo de Márcio (Jaffar Bambirra) e seguirá o dono do Carioca Palace.

O pai de Malagueta entregará um envelope na mão de Eric, que estranhará a atitude. “O que é?”, perguntará o marido de Luiza (Camila Queiroz). Antes de Timóteo responder, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) surpreenderão a dupla. “Eric? Que surpresa ver você com essa sujeito”, dirá a ex-namorada de Júlio (Thiago Martins).

“É, Eric. Parece que a casa caiu pra gente”, falará o cúmplice de Athaíde, fingindo intimidade com o empresário. Ao abrir o envelope, Antônia ficará chocada. “São as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados”, anunciará a policial.

Levado para a delegacia, o sócio de Sabine (Irene Ravache) dirá que não conhece Timóteo e exigirá falar com seu advogado. Após prestar depoimento, ele será transferido para um presídio.

Saiba Mais: 

“Pega Pega”: Madalena perdoa Cristóvão e os dois reatam casamento

“Pega Pega”: Eric descobre que era o alvo do assassino de Mirella

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WordPress Lightbox