Divulgação / TV Globo
Em “Pega Pega”, Luiza terá uma longa DR com Eric e casal decidirá ficar junto

Em “Pega Pega”, depois de carregar Luíza (Camila Queiroz) nos ombros, Eric (Mateus Solano) finalmente terá um acerto de contas com a amada.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13), o empresário surpreenderá a herdeira do Carioca Palace com uma declaração de amor em sua suíte presidencial.

“Sempre estou à frente das coisas, querendo ter o controle de tudo. Mas eu quero caminhar do seu lado, meu amor. E pra mim é muito difícil dizer isso”, declara Eric. “Você diz isso agora, mas se eu vier morar com você, vai querer que eu largue o meu trabalho”, responde a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), desconfiada.

“Nunca vou te impedir de trabalhar. Só quero estar do seu lado, pra gente construir nossa relação juntos. Não é só você que precisa de ajuda. Preciso de você. E você sabe”, diz Eric. Os dois, então, se beijam e Luíza decide morar com o amado.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!