Eric se decepciona com Maria Pia em “Pega Pega”

Em “Pega Pega”, depois de descobrir que Maria Pia (Mariana Santos) é cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado), Eric (Mateus Solano) terá uma conversa franca com a amiga, que pela primeira vez tirará a máscara e mostrará seu verdadeiro caráter ao defender o ladrão do Carioca Palace.

“Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu… Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele”, admitirá a assessora. “Mas ele é um criminoso…”, tentará argumentar o empresário.

Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher”, continuará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria), que revelará ainda qual era o seu plano ao se unir com o bandido. “Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço”, disparará Maria Pia.

Eric ficará chocado com a revelação e questionará o motivo da traição. “Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida”, falará a assessora, em cenas que vão ao ar a partir do dia 12.

Saiba Mais:

“Pega Pega”: Após prisão de Malagueta, Júlio implora pelo perdão de Antônia

Prostituta e assassina: O passado que Sophia quer esconder em “O Outro Lado do Paraíso”


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!