Divulgação
Malagueta conta para Maria Piá sobre armação contra Eric em “Pega Pega”

Em “Pega Pega”, preocupado com a chantagem de Júlio (Thiago Martins), Malagueta (Marcela Serrado) vai armar para colocar Eric (Mateus Solano) na cadeia a fim de estancar a sangria e parar as investigações que o empresário vem fazendo para encontrar o quarto ladrão do roubo ao Carioca Palace.

Nos próximos capítulos da trama das sete, o ex-concierge decidirá usar os documentos que Arlete (Elizabeth Savalla) escondia contra o patrão. “Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim”, dirá pra si mesmo.

Ele, então, invadirá a sala do marido de Luiza (Camila Queiroz) e, com uma luva, colocará em cima da mesa o laudo do acidente que matou Mirella (Marina Regina).

Mais tarde, ao conversar com Maria Pia (Mariana Santos), ele revelará que aprontou para cima do empresário, mas não dará detalhes sobre seu plano. “O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o… Bum!”, falará.

As cenas irão ao ar no dia 24.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)