Divulgação
Sandra Helena passará perrengue antes de sair da cadeia em “Pega Pega” 

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Sandra Helena (Nanda Costa) não conseguirá se livrar da prisão após ingerir comida estragada e ir parar em um hospital, tendo que fazer faxinas para uma carcereira carrasca. Porém, os dias de dureza da ex-camareira estão contados.

Certo dia, Sandroca receberá a visita de sua advogada e ficará sabendo que recuperou a herança que recebeu de Marieta (Camila Amado). “Mas deu problema no banco, né? Vão depositar só daqui a não sei quantos meses, né? Pode falar, eu tô calejada com visita me estragando o dia”, dirá a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini), sem esperança.

“Não deu problema nenhum. O dinheiro tá lá todinho a seu dispor. Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança”, responderá a legista.

“A fiança tá paga? Quer dizer que eu… Eu….”, comemorará Sandra Helena, entusiasmada. “Já pode sair”, continuará a advogada, em cenas que vão ao ar a partir do dia 21.

Confira o resumo dos capítulos de “Pega Pega” de 9 a 14 de outubro


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!