Peguetes no BBB 2022, Gustavo Marsengo e Laís Caldas oficializam namoro

Gustavo Marsengo
Peguetes no BBB 2022, Gustavo Marsengo e Laís Caldas oficializam namoro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gustavo Marsengo e Laís Caldas, ex-participantes do BBB 2022, decidiram dar um passo a mais na relação amorosa que iniciaram no confinamento do reality.

Acontece que os pombinhos, no último domingo (08), anunciaram por meio das redes sociais que estão oficialmente namorando.

A iniciativa partiu do advogado, que surpreendeu a médica com um buquê de flores e uma carta com a seguinte mensagem: “Quer namorar comigo?”. Laís, claro, prontamente aceitou o pedido do amado.

No Instagram, o casal falou sobre o momento especial. “Te assumi pro Brasil e, agora, pra família. Te amo”, escreveu Gustavo. A ex-sister, em seu perfil, não escondeu o quanto ficou emocionada.

“Só emoção aqui hoje! E essa mega surpresa pra mim. Teve pedido de namoro, sim. E claro que eu aceitei. Meu melhor presente. Te amo. Casal de milhões. Minha melhor companhia, melhor escolha, melhor prêmio, melhor tudo. Meu amor”, derreteu-se.

Confira:

Gustavo Marsengo dá fora em seguidora após cantada

Apesar de não ter ganho o BBB 2022, Gustavo Marsengo saiu do reality show da Globo com um grande amor: o de Laís Caldas. Por isso, o moço comprometido acabou dando um fora numa seguidora que, mesmo assim, insistiu no flerte com o famoso.

Uma internauta que se chamou de Lorena mandou mensagens privadas para o ex-BBB, no Instagram, o chamando de lindo e “mô”, e dizendo que não iria desistir dele.

Gustavo até se sentiu lisonjeado pelo carinho, mas deixou claro que está 100% fiel à Laís: “Obrigado pelo carinho, Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo”.

A mulher compartilhou um print da conversa super curta no Twitter e tirou sarro de si mesma: “Tomei um fora do homem mais fiel do mundo. Tô mal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.