Pela primeira vez em 30 anos, Globo não exibirá especial de Roberto Carlos

Roberto Carlos em Jerusalém – TV Globo / Divulgação

Pela primeira vez em trinta anos, a Globo reprisará um show de Roberto Carlos em vez de exibir o tradicional especial de fim de ano do rei.

O show do cantor gravado em setembro em Jerusalém, exibido no mesmo mês, foi o espetáculo escolhido para ser apresentado durante a programação especial.

De acordo com o blog “Outro Canal”, a emissora alega que resolveu reexibir o show atendendo aos que não tiveram a oportunidade de assistir e aos que querem o ver novamente. Diz ainda que o conteúdo ecumênico do show casa bem com o espírito das festas de fim de ano.

Vale lembrar que no último sábado (05), pela primeira vez, Roberto Carlos gravou a tradicional campanha de fim de ano da emissora, “Hoje é um Novo Dia”. Ao lado do cantor, 130 globais, entre jornalistas, repórteres, apresentadores e atores, engrossaram o coro.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.