Pelado, Saulo posta foto fazendo **** e pastor reage imediatamente

Saulo Poncio
Pai de Saulo Poncio surpreendeu a todos com comentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saulo Poncio continua causando nas redes sociais e, em uma de suas postagens mais recentes, ele ousou ao aparecer como veio ao mundo, pelado, sentado em um vaso sanitário.

Com a cueca nos pés, ele expressava tranquilidade, com uma bela visão refletida no vidro, e foi bastante criticado nos comentários. A resposta de seu pai, porém, foi o que roubou a cena.

Afiado, o pastor Márcio Poncio disparou: “Só faz merda”. “Fazer cocô com essa vista, não tem preço”, brincou um internauta. “Cagar com vista dessa .. até eu queria”, comentou mais uma.

“Apaga que dá tempo”, criticou outra. “Saulo se você acha que assim vão voltar a gostar de você, você está muito enganado tá?”, alertou uma quarta. Vale lembrar que o famoso tem 24 anos de idade.

Ele foi casado com Letícia Almeida e, posteriormente, com Gabi Brandt, com quem teve Davi, de 9 meses. Recentemente, ele e Gabi anunciaram a separação, mas continuam morando juntos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.