Pelo segundo dia consecutivo, Mara Maravilha ataca e desafia Leo Dias

Mara Maravilha
Rixa antiga entre Leo Dias e Mara Maravilha veio à tona na primeira semana de 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha usou as redes sociais para esculhambar Leo Dias. Pelo Facebook, a apresentadora soltou os cachorros contra o jornalista do “Fofocalizando”, do SBT, e aproveitou uma matéria postada pelo RD1 no Twitter para responder à publicação e desferir palavras contra o ex-colega.

E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele… Vitimista, manipulador e patético ou seja anti ético, falou que o SBT é um ambiente nocivo…. falei nada ainda!!”, disparou Maravilha contra Dias no Twitter. O comentário logo incitou os seguidores a comentarem sobre a opinião da apresentadora.

Mara, sinceramente, você merece coisa melhor. Esse programa é um lixo, puro pecado. Creio estar sendo bem melhor para você fora dele. Foca na sua vida profissional e espiritual de forma bela, poque programas desses tipo são terríveis. Te adoro!“, disparou uma seguidora de Mara.

Isso mesmo Mara. Expõe ele mesmo. Manipulador e patético. Mostre para todos as verdadeiras laranjas podres desse programa. Sou mais Mara. #VoltaMara”, comentou outra. “Isso aí, Mara! Aquele desequilibrado e a cobra vulgar [como os fãs de Mara se referem a Lívia Andrade] que ele leva enrolada no pescoço têm falado coisas absurdas e sérias sobre você, pra distorcer e manipular a opinião pública sobre os fatos. Bora expor esses bandidos que os dois são um rio de coisa podre“, disse mais uma.

Pelo Facebook, a baiana começou: “Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós”.

Mara, então, prosseguiu: “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo… Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz… Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético… Vitimista e manipulador. Pronto, falei!”, finalizou.

Mara Maravilha
Mara Maravilha disparou contra Leo Dias no Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.