Penélope Nova deixará a MTV

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Divulgação / MTV

Penélope Nova aproveitou o VMB 2011 para anunciar que está deixando a MTV. A VJ informou que estuda propostas de outras emissoras. Não custa lembrar, no SBT, quando o assunto é a volta do “Programa Livre”, o nome de Penélope sempre é citado.

Na MTV desde 1997, Nova já apresentou diversos programas, entre os destaques estão “A Fila Anda”, “Lavanderia MTV”, “Ponto Pê”, “Hora Extra”, “Programa A 2” e “MTV na Rua”.

Sobre sua saída do canal musical, Penélope associou a decisão como sair da casa dos pais, a quem você ama muito e de quem vai sentir muitas saudades. O contrato da apresentadora vai até dezembro, e, em comum acordo entre as partes, não será renovado.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›