Peões de A Fazenda 2020 vão para a cama e se beijam debaixo do edredom

Lucas Medeiros - 20/09/2020
COMPARTILHE
Jake e Mariano vão para debaixo do edredom em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Engana-se quem pensa que Mariano e Jakelyne Oliveira ficaram só no selinho durante a festa da última sexta-feira (18) em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou com a bitoca que foi dada enquanto a câmera principal focava em Rodrigo e JP Gadêlha, mas o público viu tudo e fez questão de repercutir.

Na edição de sábado (19), porém, a Record mostrou cenas exclusivas do novo casal debaixo do edredom, com direito a um beijo mais intenso.

Nas redes sociais, os fãs do programa reagiram imediatamente. “Queria que o Mariano fosse a cadeira daqui de casa pra eu viver sentado nele“, brincou uma pessoa.

Desde o início eu sabia que o Mariano era o par perfeito pra Jake, quem discorda, pode discordar da sua casa porque estamos na quarentena“, disparou outra.

Já pode sair, este beijo vale mais que o prêmio“, reagiu mais uma. Vale lembrar que esse romance já havia sido apontado por Nicole Bahls dias atrás, no Pânico, da rádio Jovem Pan.

Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas“, disparou a famosa.

Está bem estranho ali. Eu estou sentindo isso. E a Carla Prata, ex-namorada do Mariano, disse que está vendo ele atuar bastante, então estou ficando ainda mais em dúvida“, concluiu Nicole Bahls.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

Deixe sua opinião!