Pepê, da dupla com Neném, mostra os filhos gêmeos recém-nascidos

Neném visita Pepê e os sobrinhos na maternidade.
Neném visita Pepê e os sobrinhos na maternidade

Pepê está feliz da vida. Na última sexta-feira (30), a mulher da cantora deu à luz aos pequenos João Gael e Enzo Fabiano. O parto de Thalyta Santos aconteceu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Nesta terça-feira (3), as duas mostraram o momento em que receberam a visita de Neném na maternidade. “A madrinha Neném quando foi conhecer seu afilhado João Gael”, disse Thalyta Santos na legenda da foto postada no Instagram.

Os dois meninos nasceram antes do previsto (seria no dia 10 de janeiro) e Thalyta foi levada às pressas para a maternidade assim que as contrações começaram. A bolsa chegou, inclusive, a estourar. Entretanto, os pequenos nasceram de cesariana.

Pepê e Thalyta são casadas desde junho. Elas fizeram inseminação artificial e descobriram o sexo dos bebês em agosto. O processo, aliás, foi repetido por Neném, que também está grávida.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox