Pepê, da dupla com Neném, revela que iria para cama com Cauã Reymond

Pepê, da dupla com Neném, revela que iria para cama com Cauã Reymond
Pepê revelou que iria para a cama com Cauã Reymond

Pepê, da dupla com Neném, falou no “The Noite”, do SBT, sobre o doador de sêmen que escolheu para a sua inseminação artificial. Ela surpreendeu ao revelar que queria que fosse o Cauã Reymond.

“No Brasil não pode escolher pela foto da pessoa, nos Estados Unidos, pode. Escrevi: ‘quero moreno, cabelo crespo, enrolado, altura tal’, a profissão escolhi bombeiro. Se perguntasse: ‘quer seu filho parecido com quem?’. Responderia na lata, ‘Cauã Reymond'”, disparou.

Danilo Gentili, então, quis saber se ela iria para a cama com o ator. “Se ele chegar com jeitinho…”, respondeu, deixando a mulher perplexa. “Ela é louca?”, disparou Thalyta Santos.

Já Neném falou sobre a experiência de estar grávida – ela está à espera da primeira filha, Valentina. “No começo tive enjoo, agora está relax. Sinto umas pontadas às vezes. Coisa estranha só quando olho para a Pepê”, brincou a artista, que acaba de entrar no quinto mês de gravidez. Ela está casada com Thais Baptista.

“Minha esposa tentou 11 vezes e não conseguiu. Três vezes ela conseguiu, mas teve aborto espontâneo. Era um sonho que a gente queria realizar, então ela pediu para eu fazer no lugar. Fiquei pensando, afinal de contas sou mulher, é uma oportunidade que Deus me deu. Na hora, deu certo. O óvulo é da minha esposa com um doador“, explicou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com