Pepita revela adoção de bebê e celebra primeiro Dia das Mães

Pepita
Pepita é mãe de Lucca Antonio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Este Dia das Mães está sendo muito especial para Pepita. Com o filho Lucca Antonio nos braços, a cantora está super feliz.

Para quem não sabe, neste sábado (07), a artista anunciou que adotou um bebê. “Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem vindo meu filho Lucca Antonio”, escreveu a famosa, que é casada com Kayque Nogueira.

Neste domingo (07), Pepita postou mais registros com o filho no colo e abriu o coração: “Hoje é um dia mais do que especial pra mim… na realidade dia das mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que com apenas olhares eu ouço meu filho dizer: Obrigado Mamãe, eu te amo”.

“Estou muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês e um ótimo dia das mães para todas as mamães aqui, obrigado por cada mensagem de carinho que eu tenho recebido, o meu filho vai ser a criança que tem mais titios e titias no mundo haha. NUNCA deixe de sonhar!”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

Pepita fala sobre adoção

Em conversa com a Marie Claire, a artista, que ficou 2 anos e 5 meses na fila da adoção, contou que a novidade aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, dois dias depois do nascimento do bebê.

“Lembro da primeira mamada e da primeira vez que troquei uma fralda. Hoje também entendo que às vezes ele chora mas nem sabe o porquê. Carrego a letra T de travesti e tenho muito orgulho de dizer que sou mãe e ele também tem um pai maravilhoso que acorda de madrugada e ajuda a amamentar e trocar a fralda“, contou.

“Eu nunca desisti desse sonho e hoje posso dormir com a certeza que existe um anjinho que precisa de mim para tomar banho, arrotar, se trocar e se hoje ele precisa de mim, lá na frente é ele que vai levar água na cama para a mamãe. Ainda não sei qual vai ser minha reação quando ele me chamar de mãe, mas poder viver tudo isso é emocionante e surreal”, completou.

Em sequência, a famosa pontuou: “Hoje eu, Priscila, sei quando é um choro de dor, de manha, de fome ou de soninho. É muito surreal, mas você vai sentindo. Toda vez que olho meu filho me emociono muito por ele ter me escolhido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.