Em “Novo Mundo”, Sheron Menezzes vive Diara, escrava casada com um nobre

Tem ares de Chica da Silva, escrava que virou mulher do fidalgo João Fernandes, a personagem de Sheron Menezzes em “Novo Mundo”, próxima novela das seis, com estreia prevista para 22 de março, uma quarta-feira. Ausente do vídeo desde “Liberdade, Liberdade”, exibida ano passado, a atriz viverá Diara no folhetim que marca a estreia de Alessandro Marson e Thereza Falcão como titulares.

Filha adotiva de Idalina (Dhu Moraes) e irmã de Matias (Renan Monteiro), Diara se casa com o nobre austríaco Wolfgang (Jonas Bloch), irmão de Greta (Júlia Lemmertz), passando a ser baronesa. Por trás de seu ar espalhafatoso, Diara esconde uma personalidade um tanto quanto controversa. Seu grande intento é conseguir a alforria dos familiares.

A personagem remete a trajetória de Chica de Silva, já contada em novela através de “Xica de Silva”, de Walcyr Carrasco, exibida na extinta TV Manchete e protagonizada por Taís Araújo; em “Força de um Desejo”, a “escrava que virou rainha” também inspirou Luzia (Isabel Fillardis), que após conseguir sua liberdade insistia em se vestir toda de dourado, como rezava a lenda a respeito das vestes da verdadeira Chica.

“Novo Mundo”, substituta de “Sol Nascente”, conta a história do Brasil colônia, através do romance de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). No elenco, também estão Caio Castro, Agatha Moreira, Letícia Colin, Gabriel Braga Nunes, Ingrid Guimarães, Rômulo Estrela, Rodrigo Simas, Giullia Buscacio, Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, Caco Ciocler, Felipe Camargo, Léo Jaime, Débora Olivieri, Daniel Dantas, Leopoldo Pacheco, Vanessa Gerbelli, Ricardo Pereira e Paulo Rocha, dentre outros.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA