Personagem de Tatá Werneck tentará engravidar de Neymar em novela

Tatá Werneck viverá periguete em novela
Tatá Werneck viverá periguete em novela

Próxima novela das nove, “Em Nome do Pai” (título provisório) promete dar o que falar. Pelo menos no que depender do autor Walcyr Carrasco.

De acordo com o site Purepeople, o jogador Neymar Jr. está na mira da produção para fazer uma importante participação especial na trama. Caso cheguem a um acordo, o atleta entra em cena no núcleo de Elizabeth Savalla, que vai interpretar Márcia, uma ex-chacrete que se prostituiu depois que deixou a TV. Aposentada, a personagem passa a vender cachorro-quente e a cultivar um ódio mortal de Rita Cadillac.

O grande objetivo de Márcia é fazer com que a filha Valdirene (Tatá Werneck) engravide de um jogador de futebol ou de um pagodeiro famoso. Neymar é desde já o nome que mais atrai Walcyr. Ao longo da história Val se converte, vira evangélica e muda de postura.

No próximo dia 18, elenco, autor e a equipe de direção, liderada por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya, se reúnem no Projac. As gravações começam no fim deste mês no Peru. “Em Nome do Pai” substitui “Salve Jorge” a partir do dia 10 de junho.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com