Personagens de Marcello Novaes e Letícia Spiller dão o primeiro beijo em “Sol Nascente”

spiller
Lenita e Vittório, personagens de Marcello Novaes e Letícia Spiller em “Sol Nascente”, finalmente vão se render a paixão e trocar o primeiro beijo

Lenita e Vittório, personagens de Marcello Novaes e Letícia Spiller em “Sol Nascente”, finalmente vão se render a paixão e trocar o primeiro beijo. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (24).

Na trama, o  padeiro irá atrás da cantora no bar Rota 94, mas não conseguirá falar com ela. Ele, então, voltará para a Pasta Pane e resolverá trabalhar de madrugada para se distrair. Ao ver a luz acesa, Lenita entrará, mas Vittorio não dará muita atenção e fará questão de demonstrar que está chateado. Após uma discussão, os dois selam a paz com um beijo e sexo, prometendo manter a relação em segredo.

Mais do que a torcida pelos personagens, o beijo é cercado de expectativa por quem acompanha a história de Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Eles contracenaram juntos pela primeira vez em 1994, como os inesquecíveis Babalu e Raí em “Quatro por Quatro”. A química  foi tão grande que transbordou pra fora das telas. Os atores foram casados por quatro anos e tiveram um filho, Pedro. Neste intervalo, trabalharam juntos novamente em “Zazá” (1997).

Vale ressaltar que, ao ser convidada para o elenco de “Sol Nascente”, Letícia resistiu a ideia de reeditar o casal romântico com o ex-marido. O grande responsável por convencê-la a rever sua posição foi Pedro, que também participou da novela interpretando o pai em cenas de flashback.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.