Petrônio Gontijo deve viver Edir Macedo nos cinemas

Petrônio Gontijo é o mais cotado para interpretar o dono da Record no longa-metragem dirigido por Alexandre Avancini
Petrônio Gontijo é o mais cotado para interpretar o dono da Record no longa-metragem dirigido por Alexandre Avancini

O filme sobre a vida de Edir Macedo vai sair do papel. E a grande dúvida sobre o ator que viverá o protagonista está prestes a ser solucionada.

O nome de Petrônio Gontijo é o mais cotado para interpretar o dono da Record no longa-metragem, segundo o colunista Flávio Ricco. O ator e Alexandre Avancini, responsável pela direção da produção, ainda não comentam sobre o assunto.

Petrônio trabalhou em “Os Dez Mandamentos” e “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, além de outras produções da Record, nos últimos anos. Ele agora é candidato à vaga que, a princípio, foi oferecida a Wagner Moura. Na época, o hoje astro internacional se negou a participar da superprodução.

Cabe lembrar que serão três os filmes sobre a vida do líder da igreja Universal e dono da emissora paulista, baseados nas biografias escritas pelo jornalista e diretor da emissora, Douglas Tavolaro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS