Renata Vasconcellos em “Plantão” que parou as redes sociais na última quarta-feira (17).
Renata Vasconcellos em “Plantão” que parou as redes sociais na última quarta-feira (17)

O “Plantão da Globo” acerca da delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS – que complicou seriamente a vida política do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador afastado Aécio Neves (PSDB) –, bateu recordes de visualizações no Facebook do “Jornal Nacional”.

Até a última consulta do RD1, às 19h30 desta sexta-feira (19), a publicação já acumulava 2,2 mil salvamentos, 80.994 comentários, 410 mil reações, 964.455 compartilhamentos e 28 milhões de visualizações. Tornou-se assim o vídeo mais assistido da história do jornalismo da Globo na rede social.

Anteriormente, este título pertencia ao de Eduardo Cunha (PMDB), também citado na delação de Joesley e já encarcerado pela Operação Lava-Jato, abrindo o processo de impeachment que culminou com a saída de Dilma Rousseff (PT) da presidência – e a consequente “promoção” de seu vice, Michel Temer.

Na TV, o tal “Plantão” chegou aos 26 pontos de audiência em São Paulo e 28 de média no Rio de Janeiro, entre 19h37 e 19h39, interrompendo o capítulo de “Rock Story”. Rapidamente, a nota lida por Renata Vasconcellos chegou aos Trending Topics do Twitter, onde ficou durante quase toda a noite de quarta-feira.

Reveja o vídeo: 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!