PMs da Bahia estão irritados com Daniela Mercury após desfile no Carnaval

Daniela Mercury causou polêmica após desfile no Campo Grande

Daniela Mercury se envolveu em mais uma polêmica com os policiais militares da Bahia. O nome da cantora é um dos mais comentados nos grupos de WhatsApp dos oficiais após ela desfilar pelo circuito Campo Grande, nesta terça-feira (28).

Tudo porque Dani parou de cantar quando passou em frente ao Camarote da PM, instalado próximo à Casa D’Itália. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do incidente.

A artista baiana, que protagonizou outros bafões na folia soteropolitana, só voltou a cantar quando passou pelo espaço. Muitas vaias são ouvidas.

A equipe da artista, no entanto, justificou que a orientação para parar de tocar partiu de integrantes da Prefeitura de Salvador – sob justificativa de que ali terminava o circuito. Daniela teria entendido só depois o que estava acontecendo, após perceber o protesto dos foliões e, por isso, voltou a tocar.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!